header-photo

Paraná torce por sábado
perfeito para entrar no G4


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

Depois de ganhar por 1 x 0 do Salgueiro-PE, na estreia do técnico Roberto Fonseca, o Paraná Clube segue concentrado neste sábado para conseguir entrar no G4. Para isso, precisa de uma combinação não tão difícil.

Os resultados são os seguintes: ASA x Sport (torce por derrota do Sport), Vila Nova x Criciúma (torce por empate), Icasa x Americana (torce por empate) e Grêmio Barueri x Portuguesa (torce por empate). Destes, o mais importante é o tropeço do Sport.

Se o clube pernambucano perder, automaticamente o Paraná o ultrapassa nos critérios de desempate. O Tricolor foi a 7 pontos, com o gol de Luciano Castán marcado aos 21 minutos do 1.º tempo. O time mostrou evolução defensiva, mas ainda carece de força no ataque.

O importante, porém, é que o objetivo principal foi atingido: ganhar em casa, para se manter, se não no G4, bem perto do grupo de classificação.

10/junho/2011
Série B
4.ª rodada do 1.º turno
PARANÁ CLUBE 1 X 0 SALGUEIRO-PE
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 21h; Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS); Assistentes: José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS); Gol: Luciano Castán, 21 do 1.º; Renda: R$ 56.220; Público: 2.707; Cartões amarelos: Lisa, Josa, Luciano Castán, Wendell, Cris e Giancarlo
Paraná: Zé Carlos; Lisa (Júlio César), Cris, Amarildo e Luciano Castán; Everton Garroni, Júnior Urso, Welington e Jefferson Maranhão (Serginho); Kelvin (Léo) e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Josa (Clebson), Wendell, Mateus e Edmar; Fagner e Fernando (Fabrício)
Técnico: Neco

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.