header-photo

Presidente do São José acusa
FPF de favorecer Foz do Iguaçu



Da Equipe FutebolPR

O presidente do São José dos Pinhais, Márcio Silva, acusou nesta terça-feira que a Federação Paranaense de Futebol estaria favorecendo o Foz do Iguaçu na Divisão de Acesso. Segundo ele, a FPF usa “dois pesos e duas medidas” para tratar os filiados. Para o São José, estrangulou o prazo para que o clube quitasse as taxas atrasadas de arbitragem. Já para o Foz, dilatou o horário para que o clube das três fronteiras registrasse um jogador.

Em nota divulgada nesta terça-feira, Márcio Silva explicita sua revolta. “Às 15h30 de sexta-feira (3), eles nos ligaram avisando sobre as taxas de arbitragem. Eu disse que chegaria às 17h, para efetuar o pagamento, mas eles me falaram que só esperariam até as 16h, mesmo com a Federação fechando às 19h30, pois disseram que tinham visita do TJD. Certo dia, o Foz do Iguaçu precisava inscrever um jogador no BID, e eles esperaram até as 22h30. Por que com o São José não esperaram nem até as 17h? São dois pesos e duas medidas”, comentou.

O dirigente afirmou que vai processar a FPF. “Esta foi a primeira vez que o São José esteve devendo pra Federação, eram apenas R$ 4 mil. Tem clube que deve muito mais desde o ano passado e nunca perdeu por W.O. O advogado do clube está entrando com uma ação contra a Federação. Nós ainda não pagamos a taxa de arbitragem, mas contra o Serrano vamos jogar mesmo assim. Se contra o Serrano vamos poder jogar, porque não pudemos jogar domingo? Perseguição contra o São José”, afirmou Márcio Silva, que reclama também do fato de a FPF não liberar o estádio do Pinhão, que há um mês já obteve todos os laudos liberatórios.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.