header-photo

Tricolor faz jogo-chave
para mostrar potencial


X
Da Equipe FutebolPR

A partida desta terça-feira, às 21h50, é chave para o Paraná Clube mostrar seu real potencial na Série B. Se colher um resultado contra o Vitória – um dos adversários mais credenciados da disputa -, o Tricolor comprova que está no caminho de lutar por vaga na primeira divisão de 2012.

A favor do time do técnico Roberto Fonseca pesa o retorno do trio Lisa, Cris e Serginho, além de ser o visitante mais indigesto da segundona, até aqui. Em quatro jogos longe da Vila Capanema, o Paraná obteve duas vitórias e um empate. Perdeu apenas para o Americana-SP, no jogo que custou o cargo do técnico Roberto Fonseca.

Além dos retornos dos titulares que cumpriram suspensão contra o Icasa, o Tricolor terá outra mudança: o atacante Leó entra na vaga de Jeferson Maranhão, que cumpre suspensão. Segundo o técnico Roberto Fonseca, o importante é que o time manterá as características táticas.

Vencendo, o Paraná pode assumir a liderança da Série B, desde que Portuguesa, Ponte Preta e Americana enrosquem nos rivais. Os quatro somam 14 pontos e o Tricolor entra em campo ocupando o 3.º lugar do G4. O Vitória, que é comandado por Geninho, soma 11 pontos e joga para tentar entrar no G4.

28/junho/2011
Série B
8.ª rodada – 1.º turno
VITÓRIA X PARANÁ CLUBE
Local:
Barradão, em Salvador; Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE); Assistentes: Alcides Augusto de Lira (PE) e Roberto José de Oliveira (PE)
Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Geovanni; Edu e Rildo
Técnico: Geninho
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho e Welington; Léo e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.