header-photo

Renato Gaúcho dá sinais de
que tem prazo de validade


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

A novidade do jogo Vasco 2 x 1 Atlético veio depois da partida, já que derrota do Rubro-negro não é mais novidade. Foram as declarações do técnico Renato Gaúcho que chamaram a atenção. O técnico pediu um homem-gol, criticou o planejamento do clube para disputar um campeonato tão difícil como Brasileiro e deixou claro que tem prazo de validade.

Disse que ainda dá para reverter a situação do Furacão, desde que a reação ocorra ainda no 1.º turno. Se tentar algo para o returno, no desespero, Renato Gaúcho deu a entender que não vai dar para livrar o time do rebaixamento. Como para bom entender meia palavra basta, o técnico deixou o recado nas entrelinhas: se virar o turno, e o Atlético não se recuperar, ele sai na 19.ª rodada.

16/julho/2011
Série A
1.º turno
10.ª rodada
VASCO 2 x 1 ATLÉTICO
Local:
São Januário, no Rio; Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG); Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix (MG); Gols: Kleberson, 9, e Alecsandro, 47 do 1.º e 25 do 2.º; Renda: R$ 240.390,00; Público: 9.775; Cartões amarelos: Felipe, Dedé, Santiago García, Madson e Wagner Diniz
Vasco: Fernando Prass; Allan (Jumar), Dedé (Douglas), Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe e Bernardo (Diego Souza); Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Robston (Branquinho), Cleber Santana e Kleberson; Madson (Guerrón) e Santiago García (Marcinho)
Técnico: Renato Gaúcho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.