header-photo

Cidade de Maringá está a
um empate da Primeirona

Da Equipe FutebolPR

Afastada da Primeira Divisão do futebol paranaense desde 2004, a cidade de Maringá tem uma grande chance de voltar a fazer parte da elite estadual. Não mais com o velho Grêmio Maringá e suas várias versões, mas através do novato Grêmio Metropolitano – fundado no ano passado.

No Willie Davids, neste domingo, o Grêmio Metropolitano venceu o Toledo por 2 x 0 e conseguiu reverter a vantagem do time do Oeste, que entrou na semifinal da Divisão de Acesso com um ponto de bonificação por ter sido campeão do returno. Significa que no jogo de volta, em Toledo, o Metropolitano joga por um empate para se garantir na elite em 2012.

Caso o Toledo vença, independentemente do placar, quem garante o acesso é o time do Oeste. Neste caso, fará a decisão da Segundona contra o Londrina, que já está na final e também garantido na elite de 2012.

14/agosto/2011
Divisão de Acesso
Semifinal
Jogo de ida

GRÊMIO METROPOLITANO 2 X 0 TOLEDO
Local:
Willie Davids, em Maringá; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino; Gol: Souza, 42 do 1.º, e Moscatelli, 28 do 2.º; Renda: R$ 29.865; Público: 3.812; Cartões amarelos: Carlos Lima, Juninho e Oliveira
Grêmio Metropolitano: Tiago; Rocha, Vinícius, Flávio Luis e Alisson; Carlos Lima, Márcio, Xipote e Moscatelli (Soares); Souza e Gilson (Thiago Henrique)
Técnico: Rodrigo Casca
Toledo: Oliveira; Everton, Gustavo, Juninho(Mineiro) e Eduardo; Rafinha, Safira (Negreiros), Irineu e Nelsinho; Rafael Mineiro (Lucas) e Rafael Santos
Técnico: Rogério Perrô


1 Espinafrar:

Alan disse...

Você está enganado, em 2008 Maringá teve uma equipe na divisão principal, o Galo Maringá que terminou em 7º

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.