header-photo

Em 2 minutos, Paraná
joga 1.º turno no “lixo”


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

O trabalho feito ao longo de 18 rodadas do 1.º turno da Série B, o Paraná jogou no “lixo” em dois minutos, neste sábado. Entre 13 e 14 minutos do 2.º tempo, contra o Bragantino, o Tricolor viu um jogo fácil de vencer se transformar em derrota. Com o 2 x 1 para o adversário, o time do técnico Roberto Fonseca, que por 14 rodadas consecutivas vinha frequentando o G4, caiu para a 7.ª colocação.

Pior: começou a ver Portuguesa, Ponte Preta e Náutico desgarrarem dos demais concorrentes, enquanto rivais como Sport Recife e Goiás começam a crescer. Por isso, mais do que nunca, para voltar a ser competitivo na disputa, o Paraná terá de apostar no 10 jogos que fará na Vila Capanema no 2.º turno. A série começa na terça-feira, quando o Tricolor recebe o BOA Esporte.

Uma vitória, com uma combinação de resultados, pode devolver o Tricolor ao G4. Mas a situação estaria mais tranquila se em 2 minutos a boa posição não tivesse sido jogada no “lixo” pela atuação displicente do Paraná em Bragança Paulista.

27/agosto/2011
Série B
1.º turno
19.ª rodada
BRAGANTINO 2 X 1 PARANÁ CLUBE
Local:
Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP); Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS); Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e José Chaves Franco Filho (RS); Gols: Romarinho, 13; Reinaldo, 14, e Lima, 32 do 2.º; Renda: R$ 9.555; Público: 1.143; Cartões amarelos: André Astorga, Luciano Castán, Éverton Garroni, Douglas Packer e Hernane; Expulsão: Luiz Carlos
Bragantino: Gilvan; Luiz Carlos, Felipe e André Astorga; Diego, Eder Silva, Reinaldo (André), Romarinho (Júnior Lopes) e Marcinho; Lincom e Léo Jaime
Técnico: Marcelo Veiga
Paraná: Zé Carlos; Brinner, Cris e Luciano Castan (Douglas Packer); Lisa, Serginho, Everton Garroni, Wellington e Lima;
Giancarlos e Hernane (Ricardinho)
Técnico: Roberto Fonseca


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.