header-photo

Paraná fecha rodada perfeita
com reencontro com a vitória


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

Foi uma rodada perfeita para o Paraná Clube. Começou na terça-feira com a derrota de Goiás. Neste sábado, nas partidas que antecederam à do Tricolor, também deu tudo certo. O Boa Esporte perdeu, o Americana perdeu, o Criciúma perdeu, o Sport perdeu e o Grêmio Barueri segurou o Náutico num empate por 0 x 0. Só faltava o Paraná fazer sua parte, e fez: venceu o ABC por 1 x 0.

Com o resultado, o Tricolor segue como o segundo time com mais tempo de G4 na Série B. São 14 rodadas contra 15 da Ponte Preta. Melhor: a equipe do técnico Roberto Fonseca voltou a ocupar o 3.º lugar e ganhou gordura para se manter na zona de classificação, independentemente do resultado de terça-feira, quando vai enfrentar o Guarani em Araraquara - o time de Campinas cumpre suspensão no Brinco de Ouro. Mas se a rodada for perfeita de novo, pode até aumentar a gordura.

13/agosto/2011
Série B
1.º turno
16.ª rodada
PARANÁ CLUBE 1 X 0 ABC
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ); Assistentes: Wágner de Almeida (RJ) e Wendel de Paiva (MG); Renda: R$ 79.180; Público: 3.558; Gol: Briner, 40 do 2.º; Cartões amarelos: Alessandro Lopes, Serginho, Lima, Tiago Garça e Renatinho
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Brinner, Luciano Castan e Lima; Júnior Urso, Ricardinho (Serginho), Éverton Garroni e Welington; Borebi e Cambará (Hernane)
Técnico: Roberto Fonseca
ABC: Wellington; Pio, Alessandro Lopes, Tiago Garça e Renatinho; Rômulo, Ricardo Oliveira (Bileu), Makelelê e Cascata; Malaquias (Éderson) e Geilson (Leandrão)
Técnico: Leandro Campos


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.