header-photo

Segundo mais antigo no G4, Paraná pode virar coadjuvante


1 X 3
Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube chegou na 15.ª rodada como o segundo time com mais tempo de G4 na Série B. Perde apenas para a Ponta Preta, que tem 13 rodadas entre os protagonistas contra 12 do Tricolor. Nem a líder Portuguesa ficou tanto tempo. A Lusa tem 11 rodadas de G4. Porém, com a derrota desta sexta-feira - 3 x 1 para o Grêmio Barueri -, a equipe de Roberto Fonseca pode virar coadjuvante.

Só não termina o giro fora do G4 se o ABC não vencer o ICASA, em Natal; se o Goiás não vencer o clássico contra o Vila Nova, e se o Americana não golear a Ponte Preta. Com otimismo, se sustenta na 4.ª colocação. Com pessimismo, cai para o 7.º lugar. E pode cair mais, já que na terça-feira Sport Recife e Náutico fazem jogo atrasado da 14.ª rodada. O Sport, dependendo do jogo deste sábado contra o BOA-MG, pode se credenciar ao G4 também.

5/agosto/2011
Série B
1.º turno
15.ª rodada
PARANÁ CLUBE 1 X 3 GRÊMIO BARUERI
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ); Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Felipe Scofield Guerra Costa (RJ); Gols: Marcos Pimentel, 19, e Daniel Marques, 43 do 1.º; Zé Carlos (p), 34, e Anselmo, 40 do 2.º; Renda: R$ 87.440; Público: 3.920; Cartões amarelos: Daniel Marques, Marcos Pimentel, Edson Borges, Anderson Pedra, Marcelinho, Juninho, Jefferson Maranhão, Amarildo, Giancarlo, Ricardinho e Rone Dias; Expulsão: Anderson Pedra
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Junior Urso, Everton Garroni (Borebi), Cambará e Rone Dias (Douglas Packer); Jefferson Maranhão e Giancarlo (Ricardinho)
Técnico: Roberto Fonseca
Grêmio Barueri: Juninho; Diego, Daniel Marques e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anselmo, Marcelinho (Alex Maranhão) e Zé Carlos; Val Baiano (Anderson Pedra) e Pedrão (Audálio)
Técnico: Estevam Soares

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.