header-photo

Efeito suspensivo garante
Donizete contra o Ceará

Da Backstage Comunicação

O técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, ganhou o reforço do volante Leandro Donizete para o duelo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza. Os advogados do clube conseguiram um efeito suspensivo da pena de um jogo que o atleta pegou de punição por causa de um lance com o zagueiro Chicão, no duelo contra o Corinthians, no Couto Pereira.

Após a punição de uma partida imposta pelo STJD, na quarta-feira, o diretor do Departamento Jurídico do Coritiba, Gustavo Nadalin, juntamente com o advogado Itamar Côrtes, que elaborou o pedido, deram entrada no efeito suspensivo ainda na quinta-feira.

O advogado Marcelo Salomão foi ao Rio de Janeiro para acompanhar todos os trâmites do processo. “Todo o Departamento Jurídico trabalhou em conjunto para conseguir o efeito suspensivo da pena do jogador. Felizmente conseguimos e agora o Leandro Donizete estará a disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Ceará”, apontou Itamar Côrtes.

O jogador foi julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição ao atleta que pratica jogada violenta. A pena de Leandro Donizete poderia variar de uma a seis partidas, mas o volante do Coritiba pegou a pena mínima.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.