header-photo

Paulão tinha razão

Da Equipe FutebolPR

O desabafo do vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, após a derrota do Paraná Clube para o Salgueiro-PE, pode ter sido um tom acima, mas pelo que o Tricolor fez nesta terça-feira, em Juazeiro do Norte-CE, na derrota por 3 x 1 para o Icasa, leva a pensar: será que o Paulão não tinha razão quando criticou o elenco abertamente pela falta de compromisso?

É inexplicável a reação de um time que começa o jogo num ritmo, abre o placar e depois se rende ao adversário. Por mais que Dinelson tenha se machucado, a equipe mergulhou numa apatia sem sentido depois de ter feito o mais difícil: sair ganhando do Icasa. Aliás, já havia ocorrido isso no jogo contra o Salgueiro. Essa, nem Padre Cícero explica. Ou talvez, lá do céu, ele esteja concordando: Paulão tinha razão.

2 Espinafrar:

BETO disse...

O paraná clube é uma piada, ñ tem time ,ñ tem torcida, ñ tem estadio decente, ñ tem dinheiro, tem mais é que continuar na segundona,

Anônimo disse...

QUA QUA QUA

O culpado do que esta acontecendo no Parana Clube é o Paulão.
Ele tem que pedir demissão do cargo, pois já não é de hoje que todo mundo sabe que ele não entende nada de futebol. É um zero a esquerda na diretoria de futebol.

O dia que ele sair as coisas melhorammmm

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.