header-photo

Rapidinhas da segunda

Da Equipe FutebolPR



  • O Paraná Clube confirmou Guilherme Macuglia como seu novo treinador. Há quem garanta que o ex-atacante de Grêmio e Figueirense pode surpreender. Apesar de não ter ido bem no Caxias-RS, tem boas soluções táticas para times limitados tecnicamente.


  • Consta que o vice-presidente de futebol do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, passou o feriado de 7 de setembro em um resort na Bahia – coincidentemente, terra das empreiteiras OAS e Odebrecht. Pelo sim, pelo não...


  • O 5 x 0 sobre o Botafogo voltou a recolocar o Coritiba na mídia nacional. Há um consenso entre analistas esportivos do eixo Rio-São Paulo: o Coxa poderia estar em lugar melho no Campeonato Brasileiro. Só não entendem por que o time não atua com a mesma desenvoltura quando atua fora de casa.


  • O Operário é a nova vítima da maldição do centenário. O time de Ponta Grossa está fora da disputa da Série D do Brasileiro, eliminado precocemente pelo Cene-MS. Em 1.º de maio de 2012, o Fantasma completa 100 anos.


  • Um olheiro informa que nesta terça-feira havia especialistas em topografia tirando medidas do entorno do estádio Pinheirão. Por quê?




0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.