header-photo

Paranavaí vence de virada e
ocupa posição do Operário


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Diante de um bom público no Germano Kruger, o Operário voltou a decepcionar jogando em casa e perdeu de virada para o Paranavaí, por 2 x 1. O resultou fez o ACP ocupar provisoriamente o lugar que era do Fantasma: 4.º lugar, com 10 pontos. Neste domingo, com o complemento da rodada, as duas equipes podem cair na classificação.

O Operário terminou o 1.º tempo ganhando, mas tomou a virada nos primeiros 12 minutos da etapa final. Com o gol que sacramentou a vitória do ACP, Edenílson também passou a ocupar a artilharia do campeonato, dividindo o posto com Marcos Aurélio (Coritiba) e Negreiros (Rio Branco) – todos com quatro gols.

5/fevereiro/2011
OPERÁRIO 1 x 2 PARANAVAÍ
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Weslley Gomes da Silva; Gols: Mateus, 45 do 1.º; Roberto, 7, e Edenilson, 12 do 2.º; Renda: R$ 69.635; Público: 4.454; Cartões amarelos: Serginho Paulista, Jean, Alisson e Edenilson
Operário: Ivan; Lisa, João Paulo, Vinícius e Gílson; Edson Grilo, Serginho Paulista (Serginho Catarinense), Cambará e Rilber (Diego Martins); Hevandro (Fábio) e Mateus
Técnico: Amilton Oliveira
Paranavaí: Pedro Castro; Jean, Jaime, Alisson e Márcio; Edson, Roberto, Rafael Pulga e Edenílson (Everton); Ferraz e Pequi (Lucas) (Davi)
Técnico: Rogério Perrô

Coxa e Rio Branco revivem
duelo oficial mais antigo


X
Da Equipe FutebolPR

O duelo mais antigo do Campeonato Paranaense irá se repetir neste domingo, às 17h, pela 68.ª vez. Coritiba e Rio Branco jogaram oficialmente pela primeira vez no estadual em 1915, e empataram por 1 x 1. Na soma, o Coxa ganhou 50 jogos, empatou 11 e houve seis vitórias do Leão da Estradinha. No retrospecto de gols marcados a vantagem do Coritiba também é ampla: 165 a 56.

No Gigante do Itiberê, neste domingo, a tendência é que o Coritiba mantenha a vantagem. O Coxa vem embalado pela goleada por 5 x 0 sobre Iraty, enquanto o Rio Branco perdeu por 2 x 0 do Cianorte e viu a queda do técnico Saulo de Freitas. O time será comandado pelo interino Erminho. Para o Leão da Estradinha, o jogo representa fugir da zona de rebaixamento. Já, para o Coritiba, é a tentativa de retomar a liderança.

A partida também terá um duelo particular entre os dois atuais artilheiros do estadual: Negreiros e marcos Aurélio, que soma 4 gols.

6/fevereiro/2011
RIO BRANCO x CORITIBA
Local:
Gigante de Itiberê, em Paranaguá; Horário: 17h; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski
Rio Branco: Fabrício; Leandro, Michael, César Romero e Esquerdinha; Mini, Duda, Bruno Flores e Josafá; Negreiros e Edmilson
Técnico: Erminho
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Émerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha, Marcos Aurélio e Davi; Bill
Técnico: Marcelo Oliveira