header-photo

Paulo Schmitt foi decisivo no
julgamento pró-Paraná do STJD



Da Equipe FutebolPR

O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, teve atuação destacada nesta quinta-feira, quando a corte superior do futebol brasileiro anulou a decisão do TJD-PR sobre o caso Rio Branco. O veredito foi favorável ao Paraná Clube, que ganhou o direito de se manifestar no próximo julgamento que o pleno do TJD-PR terá de realizar – ainda sem data marcada.

Schmitt foi convincente em sua tese, mesmo diante da boa defesa do Rio Branco. Agora, cabe ao Paraná Clube ter boa articulação jurídica para reverter a seu favor o caso. Vale simplesmente a permanência do Tricolor ou do Leão da Estradinha na elite do estadual em 2012. A competição, com a volta do Londrina, promete ser uma das mais disputadas em décadas.



Miniatura de Paulo Baier
encalha nas prateleiras

Da Equipe FutebolPR

O mais recente ídolo-efêmero do Atlético, Paulo Baier caiu no ostracismo e fez encalhar nas prateleiras a miniatura lançada no final de maio. O bonequinho inaugurou a linha "Craques do Furacão" e custa R$ 39,90. Com pouca saída, a empresa que detém os direitos já planeja acelerar o lançamento da uma nova miniatura de um ídolo. Como no atual elenco faltam candidatos, Sicupira pode ser a bola da vez.