header-photo

Londrina larga na frente
na decisão da Segundona

Da Equipe FutebolPR, com informações da Agência Londrix

O Londrina venceu o Toledo por 1 x 0 na noite desta quarta-feira, estádio 14 de Dezembro, em Toledo, na primeira partida da decisão da Divisão de Acesso. O segundo jogo será domingo, às 15h30, no estádio do Café. Se houver vitória do Toledo ou empate, uma terceira partida está prevista para a próxima terça-feira à noite, em Londrina. As duas equipes já estão garantidas na elite do futebol paranaense em 2012.

Para a segunda partida, o Londrina não terá o zagueiro Rogério, que levou terceiro cartão amarelo em Toledo. O técnico Cláudio Tencati já confirmou a presença de Fernando na posição. O treinador do Tubarão terá a volta do volante Sílvio, que cumpriu suspensão, e aguarda a recuperação do meia Ricardinho, que desfalcou a equipe nesta quarta-feira.

Pelo lado do Toledo, o meia Safira – destaque do time - saiu inconformado com o resultado. "Jogamos melhor, mas não deu. Acho que merecíamos pelo menos o empate. Vencer em Londrina é difícil, mas nossa equipe tem condições de ir lá e buscar o resultado", disse.

24/agosto/2011
Divisão de Acesso
Final
Jogo de ida

TOLEDO 0 X 1 LONDRINA
Local:
14 de Dezembro, em Toledo; Árbitro: Fabio Filipus; Assistentes: Carlos Braatz e João Fábio Machado Brischiliari; Gol: Ayrton, 9 do 1.º; Renda: R$ 18.590; Público: 1.685; Cartões amarelos: Elson, Rogério e Silvinho
Toledo: Oliveira; Eduardo, Rodrigo, Gustavo e Juninho (Mineiro); Eurico, Safira, Rafinha (Rafael Domingues) e Nelsinho; Rafael Santos (Thiago) e Irineu
Técnico: Rogério Perrô
Londrina: Danilo; Ayrton, Elson, Rogério e Wendel; Mauro, Cleiton (Everton), Bruno, Ricardinho; Warlley (Paraíba) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencatti