header-photo

Paulão tinha razão

Da Equipe FutebolPR

O desabafo do vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, após a derrota do Paraná Clube para o Salgueiro-PE, pode ter sido um tom acima, mas pelo que o Tricolor fez nesta terça-feira, em Juazeiro do Norte-CE, na derrota por 3 x 1 para o Icasa, leva a pensar: será que o Paulão não tinha razão quando criticou o elenco abertamente pela falta de compromisso?

É inexplicável a reação de um time que começa o jogo num ritmo, abre o placar e depois se rende ao adversário. Por mais que Dinelson tenha se machucado, a equipe mergulhou numa apatia sem sentido depois de ter feito o mais difícil: sair ganhando do Icasa. Aliás, já havia ocorrido isso no jogo contra o Salgueiro. Essa, nem Padre Cícero explica. Ou talvez, lá do céu, ele esteja concordando: Paulão tinha razão.

Chega de sofrer



Da Equipe FutebolPR

Em entrevista ao site Justiça Desportiva, o técnico Renato Gaúcho disse que se surgir uma proposta para dirigir um time ainda este ano ele aceita, mas desde a equipe esteja no topo da tabela. “Chega de sofrer”, declarou, referindo-se aos dois clubes recentes em que trabalho – Grêmio e Atlético -, os quais lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Confira:

Justicadesportiva.com.br: Você pretende ser treinador de alguma equipe ainda esse ano? E em quem você apostaria que será o campeão brasileiro?
Renato Gaúcho: “Se pintar uma oportunidade, ainda trabalho esse ano, mas não para sofrer. Só se for em um time lutando por Libertadores ou pelo título. A briga está boa, acredito que os cinco ou seis primeiros estão com chances de título”.

Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão