header-photo

Fantasma na ELITE



Da Equipe FutebolPR

O Operário, jogando em casa e com o apoio de quase 9 mil torcedores, conquistou neste domingo (26/7) o retorno à elite do futebol paranaense ao empatar sem gols com a equipe da Portuguesa Londrinense. Com o resultado, a equipe de Ponta Grossa chegou aos 18 pontos e não pode mais ser alcançado pelo 3.º colocado.

O outro jogo deste domingo também terminou empatado. O Serrano recebeu a equipe do Arapongas e a partida ficou no 1 x 1. Os gols foram assinalados por Marcão para o Serrano e Júnior Santos para o Arapongas. Na última rodada, o Fantasma enfrenta o Roma e a Portuguesa recebe o Serrano. Roma e Serrano disputam a outra vaga à elite.

A equipe do AFA/Foz não compareceu ao jogo que disputaria na cidade de Apucarana. Com isto, o Roma foi declarado vencedor e vai para rodada final com chances de classificação. Segundo o diretor Arif Osman do AFA/Foz, a delegação não tinha condições nem de começar a partida devido ao pequeno número de jogadores.
Caso a equipe da fronteira não compareça no jogo diante o Arapongas, no próximo domingo, fica configurado o abandono de campeonato e poderá ser suspensa por dois anos de atuar em competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol.

Classificação
1º - Operário...18
2º - Serrano...15
3º - Roma...14
4º - Arapongas...12
5º - Portuguesa...10
6º - AFA/Foz...7
Próxima rodada (2/8)
Roma x Operário
AFA/Foz x Arapongas
Portuguesa x Serrano

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.