header-photo

Tutti buona gente



Da Equipe FutebolPR

A saída do zagueiro Maurício Ramos para o Standard Liége está bem próxima. Já houve acerto entre o Iraty, que detém os direitos federativos do jogador e o emprestou para o Palmeiras pelo período de um ano, e o clube belga. O contrato com a nova equipe terá duração de cinco temporadas. "Com o pessoal da Bélgica já está tudo acertado. Um representante nosso vai a São Paulo conversar com o Palmeiras", confirmou o presidente do Iraty, Sérgio Malucelli.

O advogado do Iraty, Eduardo Malucelli, será o responsável por obter a liberação do defensor junto à diretoria do Palmeiras, na capital paulista, neste terça-feira.

Porém, na noite desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, se mostrou confiante pela permanência do zagueiro. "As negociações entre o clube belga (Standard de Liege) e o Iraty estão acontecendo desde sexta-feira, mas as negociações para ele continuar no Palmeiras avançaram hoje (segunda-feira). O que falta para ele ficar no clube são apenas alguns detalhes no contrato e iremos resolver isso em breve", afirmou o dirigente. "Amanhã (terça-feira) conversaremos com o (Sérgio) Malucelli e iremos exercer o nosso direito de compra de 50% dos direitos federativos do jogador”, completou Cipullo.
Fonte: Gazeta Esportiva

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.