header-photo

Momento crítico



Da Equipe FutebolPR

Na fase aguda do Campeonato Brasileiro, quando vai enfrentar quatro postulantes ao título (Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Internacional), sendo três deles fora e um em casa, o Atlético perde o direito de contar com seu técnico na beira do gramado. Antônio Lopes foi penalizado com suspensão de 30 dias, na noite desta terça-feira, pelo STJD.

O que isso significa, na prática? Que o Rubro-negro foi lançado à própria sorte nesta quadra de partidas dificílimas. O time terá Lopes Júnior como interino nas partidas, mas ele ainda não tem estofo para gritar com a equipe quando ela precisar. Sem técnico, agora é a hora dos experientes. Paulo Baier, Valencia, Marcinho e Alex Mineiro vão ter de fazer uma espécie de “junta técnica” para não deixar as coisas desandarem em campo.

Tudo bem que o Atlético vai recorrer e tentar amenizar a pena de Lopes, mas muito provavelmente será complicado livrá-lo para os jogos contra Palmeiras e Corinthians. O Furacão perde o comando na hora errada. E não dá nem para lamentar. Lopes errou feio, mas quem vai pagar o preço será o Atlético.

1 Espinafrar:

Saulo disse...

Vai ser muito complicado para o Atlético-PR esses jogos, heim.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.