header-photo

Sem estádio



Da Equipe FutebolPR

O Engenheiro Beltrão não poderá mais mandar jogos no estádio João Cavalcanti de Menezes, mesmo com portões fechados. O Ministério Público determinou a interdição por ausência de laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Para se adequar às exigências da comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol seria necessário investir R$ 1 milhão no estádio. O Engenheiro Beltrão busca uma alternativa: usar um CT no município para as partidas do estadual Sub-20.

Para o Campeonato Paranaense de 2010, o clube tenta um acordo para mandar seus jogos no Willie Davids, em Maringá. A FPF entende que isso caracteriza troca de cidade e cobra multa de R$ 200 mil. O clube se recusa a pagar. Está instalada a crise, que promete ainda muitos capítulos.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Isto tudo esta acontecendo pelo abandono aos clubes do interior. A FPF so quer saber de arrecadar , é uma forma de MOURALIZAR a Federação.
E tinha gente que reclamava do onaireves ahahaha

Anônimo disse...

Eles querem é mouralizar o bolso deles. No antigo estatuto da FPF os diretores não podiam receber salário, é bom a imprensa ficar de olho para ver o atual. Ou será que eles tiram a grana em ajuda de custo, levando quilos de notas de gasolina, como era antes.

Anônimo disse...

este helio cury e pior que o onaireves moura.
alem de igual e bem mais mau educado.

o tempo ta mostrando quem e este cara e sua turma. meus pesames ao futebol paranaense.

Anônimo disse...

e cara do nosso futebol. e dai vai piorando
logo pifam cianorte, paranavai , etc

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.