header-photo

Tête-à-tête



Da Equipe FutebolPR

No programa Balanço Esportivo, da CNT, na noite deste domingo, o comentarista Valmir Gomes fez uma crítica gratuita à L.A. Sports. Começou por que o goleiro Zé Carlos, supostamente convidado para o programa, não compareceu. Daí, seguiu-se o seguinte diálogo:

Valmir Gomes: - Quem é o empresário do Zé Carlos?
Marcelo Ortiz: - É o Luiz Alberto, da L.A.?
Valmir Gomes: - Tá explicado! Depois eles reclamam dá gente. Aliás, o Luiz falou que ia me convidar para um almoço, por que tinha umas coisas para me dizer. Estou esperando, viu Luiz. Eu também tenho umas coisas para dizer a você, mas não vai ser aqui na TV. Vai ser no tête-à-tête.


Em seguida, Fernando César, sempre diplomático, mudou o rumo da conversa. Mas ficou a curiosidade para saber qual a conversa tête-à-tête que Valmir quer ter com o L.A.

Seria sobre o Josiel?

5 Espinafrar:

Rodrigo disse...

Mas o cara é comentarista ou empresáro de futebol ? Fica fácil elogiar alguem assim... ou descascar um jogador da mesma posição do seu pupilo...

Anônimo disse...

Provavelmente vai pedir uma mesada pra falar bem dos jogadores da LA, assim como o Abrilino Gomes recebe salário do Petráglia para endeusá-lo em todas as circunstâncias.

E assim rasteja a crônica esportiva paranaense, com dinossauros mortos de fome tentando um complemento de renda a qualquer custo.

Mas quanto a isso vocês podem ficar tranquilos, afinal de contas, quem é que assiste ou releva o Valmir Gomes??

paulo disse...

hahaha esse valmir gomes é o pior comentarista de curitiba... horroroso!!!

Anônimo disse...

Seria sobre o Josiel?

esse "comentarista" a[i de meia tigela pegou comissão na venda do Josiel... e pelo jeito quer pegar comissão na venda dos jogadores da L.A... cuidado Luiz Alberto... pula fora desse babaca aí...

Anônimo disse...

Falou a verdade simples e pura. O que tem dizer que a LA escala jogadores. Pois ela coloca dinheiro no Paraná. Tem o direito. E vc ficou dodói por causa do Valmir????

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.