header-photo

Baier foi o mais fácil



Da Equipe FutebolPR

Definida a renovação de Paulo Baier até dezembro de 2010, o Atlético tem uma lista de sete jogadores com os quais precisará sentar para definir a situação para 2010. São Ronaldo, Chico, Rafael Miranda, Wellington, Wesley, Brasão e Rodrigo Tiuí. Tudo leva a crer que os dois últimos da relação não seguirão no Rubro-negro para a próxima temporada.

Quanto a Rafael Miranda e Wesley, o Furacão talvez tenha de desembolsar algum dinheiro para Atlético-MG e Santos, a fim de, pelo menos, comprar um percentual dos direitos dos jogadores. Nada, porém, que seja complicado.

As mais difíceis mesmo serão as negociações com Chico e Ronaldo. O contrato do primeiro vence dia 1.º de agosto e em fevereiro ele já poderá assinar pré-contrato com outra equipe, caso não encaminhe uma renovação. Já Ronaldo, que tem contrato até 1.º de maio, a partir de domingo já pode começar a pensar em deixar o Atlético. Seu procurador é Alexandre Rocha Loures, ex-diretor de relações internacionais do Atlético e fortemente ligado a Mário Celso Petraglia.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.