header-photo

Beto, o paranista



Da Equipe FutebolPR

O portal Paraná Online entrevistou o gerente de futebol do Paraná Clube, Beto Amorim. Com rara lucidez, ele explica por que o Paraná reformulou tanto o elenco ao longo da temporada. “É melhor mudar tudo do que correr o risco de ser rebaixado”, diz, elogiando as recentes contratações, como Rafinha, Davi e Zé Carlos.

Corajoso, ele põe o dedo na ferida e admite que alguns torcedores fazem mal ao time. “Alguns perseguem os atletas. Já presenciei cenas lamentáveis, como um pai que estava com a esposa e a filha pequena e dizendo vários palavrões. O torcedor paga ingresso e tem direito de cobrar, mas até que ponto isso é benéfico para o clube?”, questiona.

Por fim, avalia que será lamentável para o Tricolor se a parceria com a L.A. Sports chegar ao fim. "Não tenho como dizer quem vai dar sequência na parceria. Na minha visão, é benéfica para o clube. Só que tem gente que olha apenas para o lado negativo. O Luiz Alberto (dono da L. A.) trouxe o Davi, o Zé Carlos e outros que estão desempenhando bom futebol”, finaliza Beto.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.