header-photo

Oposição saudável



Da assessoria do MAFM

O Movimento Atlético Mais Futebol - MAMF, criado em junho deste ano por torcedores do CAP interessados em auxiliar o clube a encontrar soluções para os problemas e crescer no cenário nacional e internacional, acaba de ampliar sua estrutura. Contando com cerca de 200 integrantes, o MAMF criou três grupos com o objetivo buscar e debater soluções e novas idéias para o futuro do CAP.

Os integrantes do grupo Futebol serão responsáveis por acompanhar o gerenciamento do principal foco do Movimento: a gestão do futebol do CAP. Caberá ao grupo fazer o acompanhamento das relações do Atlético com seus atletas e os empresários de cada um deles. O grupo também vai monitorar todas as transferências de jogadores, desde as categorias de base até o profissional do clube. O objetivo final é sempre a busca de procedimentos que possam garantir transparência na gestão do futebol do CAP.

O grupo Copa 2014 vai acompanhar todos os passos do Atlético na preparação da Arena da Baixada para a realização dos jogos da maior competição de futebol do planeta. Entre os itens estudados e trabalhados estão questões como o comprimento de todo o planejamento financeiro e estrutural da obra e a transparência na aplicação dos recursos.

Por fim, o grupo Comunicação, Marketing e Relacionamento com os Sócios e as Torcidas Organizadas, tem por tarefa estabelecer o relacionamento do Movimento com a imprensa e com os vários setores da torcida atleticana. Além disso, também será responsável por estudar soluções para melhorar o relacionamento dos atuais sócios com o clube, ampliar o número de associados e, consequentemente, gerar mais recursos para os cofres do Atlético Paranaense.

Com esta nova estrutura, a presidente do MAMF, Luciana Pombo, acredita será possível dinamizar o surgimento de propostas criativas para o crescimento do CAP. "O que queremos é propor novos caminhos para que o Atlético seja cada vez maior e deixe de brigar ano a ano para não cair" - afirma ela. "Nosso destino é ser um clube de ponta. Temos que pensar e agir sempre com este objetivo."

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.