header-photo

Supermando segue firme



Da Equipe FutebolPR

Apesar de a diretoria da Federação Paranaense de Futebol estar dando declarações de que trabalha para acabar com o supermando no estadual de 2010, a verdade é outra. Não há unanimidade entre os clubes e há muita instabilidade jurídica para mexer no regulamento.

Uma das equipes que reluta em aceitar a mudança é o Engenheiro Beltrão. O clube se acha prejudicado pela FPF, por não ter conseguido mudar para Maringá, e assegura que "qualquer negociação deste assunto estará atrelada à solução dos pedidos pendentes na Federação”.

Em seu site, o clube conclui: “Para que uma possível revisão seja possível, o primeiro passo será a Federação ter realmente os quatorze clubes sintonizados positivamente com o assunto, o que no momento a FPF não tem”.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

se o time do interior depender da fpf ta ralado. este que entrou no lugar do moura e pior e mais esperto.ahahhahahhahahahhahahahahah

Anônimo disse...

Siplismente ridículo o regulamento do campeonato paranaense. É um retrato da Federação Paranaense de Futebol e sua imcompetência. Muito provavelmente este regulamento que permite esse absurdo chamado SUPERMANDO e concede já 2 pontos para o time campeão do primeiro turno no segundo foi feito no banheiro.

Depois querem encher a boca para falar que o interior não prestigia o futebol do estado. O ACP, por exemplo, no ano passado na segunda fase jogou um jogo em casa e todos os restantes fora. Como último colocado da primeira fase é claro que o clube deveria ter menos jogos em casa, mas não dessa forma ridícula.

LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR TAL ABSURDO...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.