header-photo

Cascavel em crise



Da Equipe FutebolPR

O Cascavel só não está desistindo de disputar o Campeonato Paranaense por que não tem R$ 200 mil para pagar de multa à FPF. Porém, a situação é crítica, segundo denunciam alguns internautas da região. Segundo eles, o dinheiro que o clube pegaria da TV já está penhorado. Além disso, o elenco está só com 14 jogadores, a maioria de juniores ou amadores da região, já que os reforços vieram, viram e foram embora.

Outro problema está relacionado com o estádio Olímpico. A comissão de vistoria pediu laudo estrutural do estádio e as reformas exigidas passam de R$ 100 mil. A prefeitura já anunciou que não tem dinheiro para gastar com o Olímpico e há risco de o Cascavel ficar sem um local para atuar no estadual.

2 Espinafrar:

Cascavel Clube Recreativo disse...

Depois de serem dispensados para o natal, os jogadores do Cascavel Clube Recreativo retomaram na manhã desta segunda – feira (28/12) os trabalhos de preparação para a temporada 2010. Com relação à verba da TV,o caso já foi resolvido.
Além do elenco que já estava treinando, seis novos atletas se apresentaram no Estádio Olímpico. Temos hoje 28 jogadores. Não existe crise. Trabalhos estão sendo feitos de maneira séria, e competente por parte de jogadores e comissão técnica.

Patrícia Cabral
Assessoria de Imprensa CCR
Cascavel Clube Recreativo.

Henrique Jasper disse...

Nossa, que notícia inventada foi essa ai?
procure saber mais do clube e depois venha falar que não tem jogadores profissionais na equipe.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.