header-photo

Fúria se desmobiliza



Da Equipe FutebolPR

Alvo de investigação policial, a torcida organizada do Paraná Clube, a Fúria Independente, anunciou no fim da noite de segunda-feira, através de seu site, que está fechando as portas. Em nota não assinada, a facção comunica a desmobilização e que não participará do movimento Avalanche Tricolor - marcado para o dia 19 de dezembro. Além disso, pede que seus integrantes evitem se expor. É aquela velha história: quem tem, tem medo.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Boa noticia gosto muito do secretario !

Pedro Henrique disse...

Vá lá no site da Fúria , e veja se tem algo que diga que a Fúria vai fechar as portas!
Quem tem , tem medo ???
Eu diria quem não deve , não teme , já que a Fúria não tem nada a ver com o que aconteceu no couto

Rafael disse...

tem que continuar a investigar mesmo com a desmobilização. E qnd proíbirem as torcidas tem que proíbir o uso de uniformes ou qualquer peça de roupa destas dentro do estadio.

Junior disse...

Creio ser uma atitude digna de respeito, visto que as acusações referentes ao ocorrido no colto se generalizarão à todas torcidas organizadas e não se restringirão apenas aos desordeiros presentes em campo. Isto mostra uma torcida estremamente organizada e que se preocupa com o bem estar dos demais cidadãos. Pelos argumentos aqui expostos, conclui-se que a velha máxima "quem tem, tem medo" não se aplica, mas sim que cidadãos formam cidadãos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.