header-photo

Futebol paranaense
regride quinze anos



Da Equipe FutebolPR

Desde 1995 a Série A do Brasileiro não era frequentada por apenas um clube paranaense. Em 2010, o Atlético estará só. Coritiba e Paraná Clube vão disputar a Série B. Há 15 anos, o Paraná estava isolado na elite e a dupla Atletiba na Segundona.

Apesar do privilégio, os atleticanos não devem comemorar. O Rubro-negro também perde com a decadência dos rivais. Perde em força junto ao Clube dos 13, perde em capacidade de reivindicar junto à CBF, perde na hora de tentar negociar recursos. A partir deste 6 de dezembro, todo o futebol paranaense sai derrotado de campo.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

Os times da capital não tem torcedores no interior. Isso é fato. O interior do Paraná torceu e com razão para a queda do Coritiba. Esses times e torcida da capital acham-se os bambam e trabalham para o fim do futebol do interior. Basta ver o super mando, Quem votou contra a alteração? Nos do interior queremos que os times da capital Coritiba, CAP, Parana caiam para a séie D. e que o J Malucelli se acabe.

Anônimo disse...

Valeu anônimo. Agora abra sua cerveja e sente no sofá pra acompanhar mais um jogo do flamengo, otário.

Você acha que alguém na capital, além dos incompententes da FPF está feliz com o tal do supermando?? Aliás, nós, aqui da capital, temos o maior "orgulho" da torcida mais mista e sem personalidade do Brasil, que infelizmente habita o interior do Paraná.

Anônimo disse...

Melhor ver festa dos times de SP, Rio, RS, MG do que a selvageria dos torcedores da Capital do Parana que envergonham um povo trabalhador, hospitaleiro e simpatico do interior do estado.
Só pelo termo que usou já posso saber que tipo de ignorante é vc.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.