header-photo

Aramis chuta o balde



Da Equipe FutebolPR

Na manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema, o vice de futebol do Paraná Clube, Aramis Tissot, ameaçou deixar o cargo caso o Tricolor mantenha o técnico Roberto Cavalo para 2010. O dirigente disse que não foi consultado sobre a reunião ocorrida na quinta-feira, quando Aquilino Romani e Aurival Correia reabriram negociação com o treinador.

Aramis afirmou que Cavalo não é o seu técnico – já havia uma negociação encaminhada com Leandro Niehues, atualmente auxiliar técnico do Atlético. Em tom ameaçador, Tissot praticamente deixou claro que se o treinador ficar, ele sai. Por outro lado, Roberto Cavalo também abriu a caixa de ferramentas no programa A Grande Resenha Esportiva, da Rádio Colombo. “Não existe uma situação como essa. Não tem clube que vá para a frente assim. Eu também não fico se não me querem lá”, desferiu.

O treinador, sem citar o nome de Aramis, disse que tem gente chegando no Paraná que não sabe da real situação do clube. “É preciso mais organização. Em clube na situação como está o Paraná não pode ter oito pessoas na comissão técnica. Também não pode ter seis pessoas montando o time. Quando eu cheguei, tinha nove zagueiros e só um lateral. Tinha sete atacantes e terminei o campeonato improvisando”, afirmou.

Anote na sua agenda



Da Equipe FutebolPR

Confira os jogos dos paranaenses na 1.ª fase da Copa São Paulo 2010:

Copa São Paulo
1.ª fase
Grupo B

3/1
11h – Paraná x Marília (Rede Vida)
6/1
16h – Grêmio Barueri x Paraná
10/1
16h – São Bento x Paraná

Grupo M
3/1
14h - Coritiba x CS Paraibano-PB
6/1
16h – Sertãozinho x Coritiba
10/1
16h – PAEC-SP x Coritiba

Grupo U
3/1
16h – Atlético x Al-Hilal (Arábia Saudita)
6/1
16h – Remo x Atlético
9/1
9h – Paulínia x Atlético