header-photo

Campeão do interior mostra
que quer repetir a façanha



Da Equipe FutebolPR

O Nacional de Rolândia venceu o Paranavaí nos descontos do jogo e mostrou que pretende repetir a boa campanha de 2009, quando foi o 4.º colocado, apesar de o ACP ter dado trabalho para o NAC, no estádio Erick Georg.

Os gols saíram no 2.º tempo, com Márcio abrindo o placar para o NAC, de pênalti, aos 24min. O ACP chegou ao empate aos 35min, com o veterano Daniel Marques.

Quando a partida parecia que iria terminar empatada, Luiz Rodrigues, que entrou aos 45min, fez o gol da vitória do NAC aos 47min. os dons da casa atuaram boa parte do 2.º tempo com um jogador a menos.

17/1/2010
Nacional 2 x 1 Paranavaí

Local: Erich Georg; Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto; Assistentes: Sidnei Nairne e Wanderléia Winiarski; Renda: R$ 15.070; Público: 870; Gols: Márcio, 24min, e Daniel Marques, 35min do 1.º; Luiz Rodrigues, 47min do 2.º; Cartões amarelos: Marcelo, Rogerinho, Carlos Lima e Boby; Expulsão: Fabinho, 17min do 2.º.
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Marcelo e David; Paraíba, Roger (Márcio), Douglas Silva (Conceição) e Fabinho; Tiago Potiguar (Luiz Rodrigues) e Flávio
Técnico: Celso Fernandes
Paranavaí: Vilson; Daniel Marques, Robenval, Alex Noronha (Boby), Pomarola, Rogerinho (Igor); Rilber, Mikinha (Duda) e Carlos Lima; Danielzinho e Marcelo Peaberu
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.