header-photo

Coxa encara o Serrano,
de olho só no futuro


X


Da Equipe FutebolPR

Ainda sob efeito do terremoto que o atingiu no final do Brasileiro, o Coritiba quer esquecer o passado e só mirar o futuro. O clube centenário avalia que ganhar o estadual é um bom começo para resgatar a autoestima da instituição e de sua torcida. Por isso, pretende iniciar com vitória neste sábado, às 18h30, no Durival Britto.

O estádio do Paraná Clube deverá a “casa” do Coxa pelas próximas rodadas, mas também já foi a “casa” do veterano atacante Renaldo, principal jogador do Serrano. O clube de Prudentópolis, que experimenta uma ascensão meteórica no futebol paranaense – foi campeão da Terceirona em 2008 e da Divisão de Acesso em 2009 – estreia na elite estadual com ambição.

A meta do Serrano é também estrear daqui uns meses na Série D do Brasileiro. Para isso, terá de fazer um bom estadual. E uma boa campanha é sempre marcada por vitórias contra grandes times. É o que Serrano busca neste sábado, diante de um Coritiba renovado, jogando mais coletivamente e menos individualmente, como foi na era dos Paraíbas.

16/1/2010
Coritiba x Serrano
Local:
Durival Britto e Silva (Vila Capanema); Horário: 18h30; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e José Renê Stavinski
Coritiba: Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Willian, Enrico, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: Ney Franco
Serrano: Val; Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel, Chulapa e Massai; Robinho e Renaldo
Técnico: Carlos Nunes

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus não vai esquecer a renda e o púlbico. Isso que faz a diferença do site. Abraços de um admirador.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.