header-photo

Empate ruim deixa NAC
e Engenheiro Beltrão na ZR


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

Nacional e Engenheiro Beltrão empataram por 1 x 1 na tarde deste domingo, no Erich Georg, em Rolândia, e seguem “sócios” da zona de rebaixamento. Um ocupa a 11.ª e o outro a 14.ª colocações do Campeonato Paranaense.

O Engenheiro bem que se esforçou para pelo menos entregar a lanterna para o Serrano e aos 23min Thomas fez 1 x 0 para a equipe do Noroeste. Ele aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol.

Com a desvantagem no placar, o técnico Carlos Alberto, que estreava no NAC, decidiu mexer na equipe. O atacante Luiz Rodrigues entrou no lugar do volante Paraíba e o time encurralou o Engenheiro.

Aos 39min, saiu o gol do NAC. Márcio, da intermediária, cobrou falta para a área, a bola passou por todos e foi morrer nas redes: 1 x 1.

Empolgado com o empate, o treinador mexeu no Nacional durante o intervalo e mandou a equipe atacar. Com isso, o 2.º tempo se transformou em um jogo de ataque contra defesa: o NAC pressionando e o Engenheiro se defendendo. Prevaleceu o sistema defensivo do visitante e o empate por 1 x 1 foi mantido no placar.

31/1/2010
Nacional 1 x 1 Engenheiro Beltrão
Local:
Erich Georg, em Rolândia; Árbitro: Cléber de Jesus Ausec Ludwig; Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Cácio Júnior Quadrelli; Gols: Thomas, 23min, e Márcio, 39min do 1.º; Renda: R$ 5.820,00; Público: Público: 552; Cartões amarelos: Maicon. Gean e Tiago Silva; Expulsão: Macula, 17min do 2.º
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Diego (Érico, no intervalo) e Alexandre Dias; Paraíba (Luiz Rodrigues, 30min do 1.º), Luizinho, Flávio e Nélio (Conceição, no intervalo); Tiago Potiguar e Márcio
Técnico: Carlos Alberto
Engenheiro Beltrão: Gean; Baiano (Fernando Sá, 12min do 2.º), Braga, Dolglas e Luís; Macula, Thomas, Gaúcho (Helinho, no intervalo) e Safira; Tiago Silva (Wellington, 37min do 2.º) e Jefferson
Técnico: Rodrigo Cascca Muller

1 Espinafrar:

Zina disse...

Que maravilha acessar esse site só para ver publico e renda.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.