header-photo

Iraty vence e Operário
vai do céu ao purgatório


3 x 1


Da Equipe FutebolPR

Em 10 dias, o Operário saiu do céu para uma crise iminente. Depois de ganhar do todo-poderoso Atlético, na Arena da Baixada, o Fantasma parecia que iria se firmar como a sensação do campeonato, mas a previsão não se confirmou. Neste domingo, o time de Ponta Grossa conheceu sua terceira derrota seguida no estadual. Jogando em casa, o Iraty se impôs e venceu por 3 x 1.

O nome do jogo do Azulão foi o meio-campista Ceará, que no 1.º tempo barbarizou para cima do Operário e marcou dois gols, aos 15min e aos 39min. O Iraty fez uma primeira etapa surpreendente e envolveu totalmente o Fantasma, que entrou em campo sem cinco titulares em relação aos jogos anteriores.

No 2.º tempo, o Operário tentou impor um começo de jogo mais forte, foi para cima do Iraty e aos 6min exigiu que o goleiro Valter realizasse importante defesa. A pressão foi aumentando e aos 18min saiu a chance de gol do Fantasma, através de um pênalti. O atacante Baiano cobrou e fez 2 x 1.

Após o lance, o Iraty apertou a marcação e conseguiu anular o ímpeto do Operário. O time de Ponta Grossa começou a perder a instabilidade emocional, a ponto de o atacante Dyego Souza, que estava no banco, receber cartão amarelo.

A partir dos 40min, o Fantasma se lançou ao ataque, para tentar o empate, e acabou surpreendido no finalzinho do jogo. Arthur, que havia entrado minutos antes, aproveitou boa jogada do estreante Carlos André e sacramentou o placar: 3 x 1 para o Iraty - resultado que pode levar a diretoria do Operário a promover mudanças nesta semana.

31/1//2010
Iraty 3 x 1 Operário
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari; Renda: R$ 22.210; Público: 1.655; Gols: Ceará, 15min e 39min do 1.º; Baiano, 18min, e Arthur 47min do 2.º; Cartões amarelos: Vanderson, Rogério, Diogo, Ceará e Dyego Souza; Expulsão: Marquinhos (Ope), 13min do 2.º
Iraty: Valter; Airton, Rogério, Renê e Gilvan (Bruno, no intervalo); Sílvio, Vanderson, Diogo (Carlos André, 22min do 2.º) e Ceará; Marquinhos e Edson (Arthur, 38min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Operário: Danilo; Marquinhos, Flamarion e João Renato; Cassiano (Juninho, no intervalo), Silvão, Ceará (Cristian, 11min do 2.º), Lisa e Digão (Gílson, 26min do 2.º); Douglas e Baiano
Técnico: Norberto Lemos

5 Espinafrar:

Adilson disse...

Tá se tornando até repetitivo... mas lá vai:
TOMA SEUS BATATEIROSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
hahahaha

SENTEM NA PONTA GROSSA BANDO DE FDP ARROGANTE!!!
TIME DE M... cidadedizinha de M..., torcidinha M...
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Grande fantasminha camarada, esse sim é o terror do Paraná...hahaha

Luiz Carlos disse...

Torcedor de time da capital tem que discutir com torcedor de Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter, não com Operário, Funcionários, Presidiário, ou sei lá o que. Discutir com torcedor de timinho como esse é se tornar pequeno como eles.

Anônimo disse...

kkkkkk, o fantasma foi la com pinta de time grande e c fo deu...... aqui é azulão voces acabarão de chegar da segunda divisão calma se acostuma primeiro para que voces não acabem voltando para la, kkkk fantasma, kkkk, fantasma, kkkk, timequinho escroto...........é nois azulão.

josé carlos disse...

é fantasminha aqui é time de primeira divisão não se assustamos com qualquer fantasma não, todo esse tempo na segunda divisão e não aprenderão a jogar futebol,kkkkk o fantasminha ÔÔÔÔ de ponta grossa sentou nas nossas batatas há há há.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.