header-photo

Juizão deu uma ajuda



Da Agência Futebol Interior

Paulínia, SP - A participação inédita de um representante da Arábia Saudita chamou a atenção dentro do Estádio Municipal de Paulínia, neste domingo à tarde, na abertura do Grupo U da Copa SãoPaulo de Futebol Júnior. O time árabe contou até com uma torcida especial (foto), formada por cerca de 60 torcedores, devidamente caracterizados e que são da colônia de São Paulo.

Dentro de campo, os árabes aproveitaram o forte calor para “sufocar” os atleticanos. O jogo seguiu equilibrado na sua maior parte, porém, houve uma supremacia do Al Hilal. Os lances decisivos aconteceram nos últimos minutos. O Al Hilal teve um impedimento marcado contra, quando seu atacante, em condição legal, descia em direção ao gol.

No contra-golpe, o atacante paranaense sofreu um pênalti, que redundou também na expulsão do goleiro árabe. Ele já tinha defendido um pênalti no primeiro tempo. Na cobrança, já aos 43 minutos, Bruno Furlan converteu.

Reclamações justas

Houve muitas reclamações, por parte da delegação árabe, após o jogo. A pressão maior recaiu sobre Roberto Peraci, diretor de sede designado pela Federação Paulista de Futebol.

”Os árabes reclamaram do lance que antecedeu o pênalti e, depois,o gol. Mas foi tudo muito rápido e não dá para se considerar como um erro da arbitragem”, ponderou Peraci, com muita habilidade. A torcida também não gostou do que viu e criticou a arbitragem com o famoso grito de ”ladrão”.

A chance de recuperação do Al Hilal acontecerá na segunda rodada, quarta-feira à tarde, quando, a partir das 14 horas, vai enfrentar o Paulínia, atual líder depois da vitória sobre o Remo, por 2 a 1.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

É impressionante a má vontade que vocês deste site têm para com o maior clube do Paraná. Li na gazeta e no globo.com que o jogo foi totalmente dominado pelo CAP e que apesar disto o gol só saiu ao final do jogo. Por favor, sejam mais imparciais, já que este site não representa nenhum clube específico pelo que eu saiba.

Anônimo disse...

Por que vocês não comentam sobre a violência praticada pelo time árabe e sobre um penalti não marcado a favor do Atlético ??? Vocês têm certeza que estão do lado futebol paranaense, ou torcem apenas para o futebol do Paraná ( menos o Clube Atlético Paranaense ) ???

Eduardo Caballero disse...

Eu fui no jogo e não vi nada disso. Sinceramente, nada foi dito dos carrinhos criminosos dos árabes durante toda a partida hein? Sem falar do pênalti logo aos 15 min. de jogo que o juiz não deu, além dos dois outro que foram claros.

Supremacia árabe? Da onde? as melhores chances foram do Atlético, que dominou 80% da partida, tendo um domínio do time adverário apenas no começo do segundo tempo.

Muito me admira, "futebolpr".

Isso que dá não ser mais necessário ter um diploma para ser "jornalista".

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.