header-photo

Leão engole a Gralha e faz
a festa na Vila Capanema


1 x 2


Da Equipe FutebolPR

O “time de empresários” do Paraná Clube mostrou que corre o risco de entrar na velha ciranda de montar time e desmontar time. Neste domingo, na estreia do Campeonato Paranaense, o Tricolor foi engolido pelo Rio Branco, que venceu por 2 x 1.

A vitória do Leão da Estradinha foi justíssima. O time teve consciência tática e não se abalou nem quando sofreu o gol do rival, aos 43min do 1.º tempo. Tanto que dois minutos depois, aos 45, já empatava o jogo.

Na etapa final, o Rio Branco aproveitou-se da ansiedade do Paraná, e das substituições mal feitas pelo técnico Marcelo Oliveira, para sacramentar a vitória. Aos 12min, Ratinho surpreendeu a zaga tricolor e fez de cabeça o gol da vitória.

Com a derrota, a torcida organizada do Paraná voltou a fazer caça às bruxas na Vila Capanema e deixou de apoiar o time para xingar os jogadores e gritar “vergonha, vergonha”, tratando o Tricolor como coadjuvante do estadual.

17/1/2010
Paraná Clube 1 x 2 Rio Branco
Local:
Durival Britto (Vila Capanema); Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr; Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luciano Roggenbaum; Renda: R$ 62.505; Público: 3.091; Gols: Wellington Silva, 43min, e Renan Meduna, 45min do 1.º; Ratinho, 12min do 2.º; Cartões amarelos: George e Nick
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes (Igor, 32min do 2.º), Irineu e Luís Henrique; Murilo, Luiz Henrique Camargo, João Paulo, Márcio Diogo (Elvis, 8min do 2.º) e Guaru; Marcelo Toscano e Wellington Silva (Douglas Santana, 13min do 2.º)
Técnico: Marcelo Oliveira
Rio Branco: Alexandre; Daniel, Alisson e Nelsinho; Yves, Marquinhos, Willian, Renan Meduna (calado, 35min do 2.º) e George (Nick, 41min do 2.º); Ratinho e Marco Túlio (Vinícius, 16min 2.º)
Técnico: Nilo Neves

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

"Time de empresários"
Ainda bem que o "dono" do blog é um paranista. Se não fosse, imagine os comentários que seriam feitos por aqui?
Quando a própria torcida permite isso, vai se esperar o que de time e diretoria...
O fim está próximo pra alegria de muitos, inclusive, "paranistas"...

Anônimo disse...

Mais respeito quando for falar do Paraná Clube. Não sei a que interesses atende chamar o Paraná de "clube de empresários", mas o Tricolor pertence a sua torcida.

Pica Pau disse...

Bom,se é de empresários eu não sei,
mas o time é fraco e o tabu de nunca
ter ganho do Engenheiro Beltrão lá,
vai continuar!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.