header-photo

No sufoco, Iraty desconstroi
plano do Engenheiro Beltrão


1 x 0


Da Equipe FutebolPR

O Iraty venceu o Engenheiro Beltrão por 1 x 0, mas até o técnico Gilberto Pereira reconheceu que o resultado mais justo seria um empate entre as equipes, neste domingo, no estádio Emílio Gomes, em Irati. No 1.º tempo, o Azulão foi superior e o destaque foi o goleiro Jean, do Engenheiro. Na etapa final, quem protagonizou a partida foi o camisa 1 Walter, do Iraty.

O 2.º tempo também ficou mais pegado e terminou com 3 jogadores expulsos – dois do Engenheiro e um do Iraty. Os times deixaram o campo reclamando do excesso de faltas e a equipe de Beltrão protestou contra um gol anulado na etapa inicial. Já o Azulão alegou ter um pênalti não sinalizado, porém comemorou a largada positiva no estadual.

17/1/2010
Iraty 1 x 0 Engenheiro Beltrão

Local: Emílio Gomes; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Roberto Braatz e Ericsander Agostini Duarte; Renda: R$ 7.640; Público: 642; Gols: Rogério, 44min do 1.º; Cartões amarelos: Baiano e Márcio Alcides; Expulsão: Sílvio e Thiago Silva, 40min, e Thomas, 42min do 2.º
Iraty: Walter; Rogério, Renê e Sílvio; Airton, Bruno, Diogo, Ceará (André Beleza, 32min do 2.º) e Alexandre; André Tavares (Artur, 18min do 2.º) e Heydson (Grafite, 20min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Engenheiro Beltrão: Jean; Baiano (Luiz Alberto, 31min do 2.º), Leonardo, Braga e Thomas; Gustavo, Kintino, Alisson (Fernando Sá, 11min do 2.º), Jeferson e Thiago Silva; Márcio Alcides (Douglas, 21min do 2.º) e Safira
Técnico: Rodrigo Cascca Muller

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

truma do apito começou a sacanagem contra a aereb . cambada de malandros, e sempre os da fifa

Anônimo disse...

só contra a aereb. porque será ????
a ja sei porque se dexa o beltraozinho jogar é favorito ao titulo

Anônimo disse...

Começa o campeonato e com ele os chorões d plantão , que não tem time , mas mesmo assim são sonhadores .... O Iraty , tem tradição , estrutura e material humano de qualidade indiscutível , tem Gilberto Pereira como o melhor técnico do Estadual..
Podem chorar mesmo .... é assim mesmo que funciona , quem não tem tradição , vira chorãoooo ...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.