header-photo

Questão de honra


Da Equipe FutebolPR

O empresário Joel Malucelli, um dos maiores geradores de emprego no Paraná, teve um trabalho extra nesta sexta-feira. Encaminhou ao jurídico do grupo J. Malucelli a coluna escrita pelo torcedor Binho, no jornal Tribuna do Paraná, intitulada Questão de honra. Achou forte os termos usados. Entre os quais, o que tacha o Corinthians Paranaense de “essa vergonha” e a infeliz frase que trata a diretoria do Timãozinho de “esses anti-paranaenses”. Vem babado por aí.

6 Espinafrar:

rodrigo disse...

isso mesmo, o que esse cara pensa da vida, só porque tem um espaço de 15 min num programinha se acha no direito de falar besteira... merece punição!

Thiago disse...

Odeio o Binho, até por ser coxa, mas ele não escreveu nada além da verdade. Por que um empresário que coloca a BANDEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO no peito de seu time fica ofendido quando é chamado de anti-paranaense? Corinthians Paranaense é uma aberração do esporte local, uma derrota do futebol paranaense, e deveria ser escrachado por todo aquele que diz prezar o futebol local.

Anônimo disse...

a FPF poderia nao ter aprovado, mas aprovaram, se o corinthians e uma vergonha a fpf entao seria "sem vergonha"? kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se o gordinho falou isto ele ta certo, so que falou no lugar errado, agora guentaaaaaa ahahhaha

alias com esta camisa ele ta mais enrolado ainda, a pena vai ser dobrada

Reg disse...

Sou coxa-branca e pela primeira vez tenho que concordar com o Binho (boca de fimose), esse time é uma vergonha, ao invés de enaltecer os times do Paraná vem pagar pau para paulistas. Pior ainda é quem paga pau para esses paga pau.

Anônimo disse...

Esse time se nao sabe se eh paranaense ou paulista ou seja indefinido.Entao pode ser chamado de bastardinho futebol clube,assim nao se discute mais.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.