header-photo

ACP barra recorde do
Coxa, que segue invicto



Da Equipe FutebolPR

Não foi desta vez que o Coritiba emplacou a maior série de vitórias em um início de Campeonato Paranaense. Quando poderia escrever a 8.ª vitória, o Coxa foi barrado pelo Paranavaí e empatou por 1 x 1. Graças a um erro do assistente Aristides Pereira da Silva Jr., o Coritiba escapou de uma derrota. O ACP teve um gol mal anulado no início do 2.º tempo.

Apesar do empate, o Coritiba segue invicto no estadual e cada vez mais perto de conquistar o supermando para a 2.ª fase. No fundo, o 1 x 1 foi um bom resultado, já que o time sentiu a falta de Rafinha e teve muita dificuldade diante do bem armado ACP. Além disso, o Coxa terminou o jogo com dois jogadores expulsos: Willian e Jeci.

Mesmo bem marcado, o Coritiba abriu o placar aos 25min do 1.º tempo, através de Ramon, que recebeu na área e tocou de biquinho. Com o 1 x 0, o Coxa se propôs administrar a partida, mas não contava com a voluntariedade e a raça do ACP. O Vermelhinho martelou, martelou e, mesmo com a arbitragem dificultando as ações, empatou aos 39min do 2.º tempo, com Didi. Ele aproveitou uma bola roubada no meio-campo, avançou e tocou na saída de Edson Bastos.

Com o resultado, o ACP se mantém como a melhor equipe do interior no campeonato, sustentando o 3.º lugar, com 14 pontos. O Coxa foi a 22 pontos.

17/2/2010
Paranavaí 1 x 1 Coritiba
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Evandro Rogério Roman; Assistentes: Roberto Braatz e Arestides Pereira da Silva Jr.; Renda: R$ 36.175; Público: 3.278; Gols: Ramon, 25min do 1.º, e Didi, 39min do 2.º; Cartões amarelos: Triguinho, Pereira, Leandro Donizete, Danielzinho, Marcos Paulo e Wiliam Pomarola; Expulsão: Willian, 40min do 1.º, e Jeci, 26min do 2.º
Coritiba: Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Willian, Leandro Donizete, Marcos Paulo e Enrico (Geraldo, 42min do 2.º); Marcos Aurélio (Lucas Mendes, 27min do 2.º) e Ramon (Fabinho Souza, no intervalo)
Técnico: Ney Franco
ACP: Vilson; Alex Noronha, Robenval (Marcos Goiano, 18min do 2.º) e William Pomarola; Daniel Marques, Carlos Lima, Mikimba, Jean Mossoró e Rogerinho; Danielzinho e Marcelo Peabiru (Didi, no intervalo)
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.