header-photo

Antes do clássico, Atlético
torce para o Paraná Clube


4 X 1


Da Equipe FutebolPR

Em um resultado previsível, o Atlético venceu o Cianorte por 4 x 1, na noite desta quinta-feira. Talvez o placar tenha sido elástico demais, pelo potencial demonstrado pelo Leão do Vale em jogos anteriores, mas não restam dúvidas de que o Rubro-negro engrenou no Campeonato Paranaense e vai tentar buscar as benesses da 1.ª fase.

Ironicamente, antes do clássico de domingo, quando enfrenta o Paraná Clube, na Vila Capanema, o Rubro-negro vai precisar torcer pelo Tricolor nesta quinta-feira. Se o rival vencer ou empatar com o Corinthians Paranaense, o Furacão encerra a 6.ª rodada na segunda colocação. Significa que já terá se aproximado do ponto extra que cabe ao 2.º colocado.

Está cada vez mais difícil para o Atlético projetar a conquista do 1.º lugar, já que o Coritiba sustenta 7 pontos de vantagem. Para que ocorra uma inversão de posição até o fim da 1.ª fase, o Rubro-negro terá de seguir 100% até o final da etapa e o Coritiba teria de perder os dois clássicos e enroscar em um outro clube do segundo escalão.

Mas independentemente do “supermando”, o que parece é que o técnico Antônio Lopes encaixou um time-base. A ponto de no 1.º tempo do jogo contra o Cianorte a equipe já estar vencendo por 3 x 0. Na 2.ª etapa, o Rubro-negro tirou o pé do acelerador e permitiu que o Cianorte fizesse o gol de honra, aos 41min. A esta altura, o Atlético já pensava no complemento da rodada, nesta quinta, e no clássico de domingo.

3/2/2010
Atlético 4 x 1 Cianorte
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: José Carlos Dias Passos e Sandra Maria Dawies; Renda: R$ 126.465,00; Público: 11.404; Gols: Rhodolfo, 12min; Manoel, 28min, e Bruno Mineiro, 41min do 1.º; Marcelo, 10min, e Leandro, 43min do 2.º; Cartões amarelos: Leandro, Vinícius, Alan Bahia, Jean e Márcio Azevedo
Atlético: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alex Sandro (Chico, 19 do 2º), Alan Bahia e Netinho (Tartá, 35 do 2º); Marcelo (Serna, 25 do 2º) e Bruno Mineiro
Técnico: Antônio Lopes
Cianorte: Rai; Brinner, Márcio Nunes e Jean; Catatau, Vagner Rosa, Leandro, Flavinho e Claudinho (Kena, intervalo); Tico Mineiro (Joiner, 17 do 2º) e Edu Gaúcho (Vinícius, intervalo)
Técnico: Luiz Carlos Winck

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.