header-photo

Cascavel assume posto
de “melhor do interior”


3 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Cascavel, segundo cálculos do técnico Eloi Kruger, encaminhou neste domingo 71% de sua classificação. Com 12 pontos por disputar, a Serpente vai precisar somar mais 3 para assegurar sua vaga. A boa posição veio após a vitória por 3 x 1 sobre o Iraty, que ainda se mantém em situação tranquila para se garantir no G8.

Com o 3 x 1, o Cascavel assumiu a condição de “melhor time do interior”. Soma 14 pontos, junto com Iraty e Paranavaí, mas leva vantagem nos critérios de desempate. A vitória da Serpente foi escrita no 1.º tempo, quando Sidiclei e Mineiro, aos 23min e aos 31min, fizeram 2 x 0.

No 2.º tempo, Irineu ampliou por 3 x 0, mas antes houve um lance polêmico que causou reclamação do Iraty. O Azulão marcou de um gol que foi anulado pelo árbitro Adriano Milczvski. “Foi um lance poderia mudar o destino do jogo”, protestou o técnico Gilberto Pereira. O gol de honra do Iraty foi marcado por Ceará.

Do lado do Cascavel, o zagueiro Tininho explicou por que a Serpente deu o bote no Iraty. “Encaramos o jogo como um decisão. Era muito importante ganhar três pontos”, afirmou.

Após o jogo, o Iraty anunciou a contratação do zagueiro China, 30 anos, que está vindo do Imbituva-SC.

21/2/2010
Cascavel 3 x 1 Iraty
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rony Marcelo Slaviero; Renda: R$ 21.585; Público: 1.028; Gols: Sidiclei, 23min, e Mineiro, 31min do 1.º; Irineu, 12min, e Ceará, 40min do 2.º; Cartões amarelos: Mineiro e Ceará; Expulsão: André Tavares, 26min do 2.º
Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Kim, Sidiclei, Irineu e Luiz Thiago (Rondnei, no intervalo); Mineiro e Rincón (Canela, 17min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Iraty: Valter; Airton, Rogério, Renê e Marquinhos (Carlos André, no intervalo); Bruno, Sílvio, Diogo (Gilvan, 21min do 2.º) e Artur (André Tavares, no intervalo); Ceará e Willian Dagol
Técnico: Gilberto Pereira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.