header-photo

Cascavel prova: em região de
gaúcho, Corinthians não se cria


3 X 1


Da Equipe FutebolPR

O técnico Eloi Kruger começa a se credenciar ao troféu de treinador revelação do Campeonato Paranaense. Apesar de ser rodada, é a primeira vez que ele atua no Estado e mostra ser especialista em “nós táticos”. Foi assim no 0 x 0 contra o Atlético e neste domingo, quando engoliu Lio Evaristo. Resultado: Cascavel 3 x 1 Corinthians Paranaense.

A Serpente abriu o placar aos 10min, com Irineu. A defesa do Corinthians falhou e o meio-campista apareceu nas costas da marcação, bateu cruzado e fez 1 x 0. O Cascavel bem que tentou fazer o segundo gol, mas desperdiçou oportunidades e permitiu que o adversário gostasse do jogo a partir dos 30min. Resultado: o Timãozinho empatou aos 40min, depois que Cícero enfiou a bola e encontro André livre. Ele tocou na saída do goleiro e fez 1 x 1.

No 2.º tempo, Eloi Kruger entrou em ação e detectou as fragilidades do Corinthians. Ele determinou que seu obediente time jogasse nos erros do adversário e aos 28min começou a colher os frutos. Uerverson, que havia entrado no intervalo e desestruturou a marcação do Timãozinho, cobrou falta na cabeça de Rodrigo, que fez 2 x 1 para o Cascavel.

Em desvantagem, o Corinthians adotou a tática “perdido por um, perdido por mil” e se lançou ao ataque. Acabou castigado aos 41min, quando Canela fez 3 x 1. A jogada foi bonita. Houve uma troca de passes entre Kim, Sidiclei e Vagner, que cruzou para Canela definir o placar e mostrar que em região onde há gaúchos Corinthians não se cria.

O Cascavel praticamente encaminha a classificação, indo a 11 e ocupando o 4.º lugar, enquanto o Corinthians despencou na tabela, mantendo-se com 11 pontos, na 5.ª posição.

7/2/2010
Cascavel 3 x 1 Corinthians Paranaense
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Sandro Schmidt; Assistentes: Wesley Gomes da Silva e Celso Galvan; Renda: R$ 26.520; Público: 1.938; Gols: Irineu, 10min, e Cícero, 40min do 1.º; Rodrigo, 28min, e Canela, 41min do 2.º; Cartões amarelos: Gílson e Sidiclei
Cascavel: Veloso; Rafael (Vagner, no intervalo), Ciro, Rodrigo e Gílson; Mineiro (Canela, 27min do 2.º) Gilberto (Ueverson, no intervalo), Sidiclei e Irineu; Bruno e Rodrigo
Técnico: Eloi Kruger
Corinthians Paranaense: Ari; Thiago Araújo, Neto, Elton, Rodrigo Crasso; Paulinho, Cícero, Willian e Ronaldo (Max, 33min do 2.º); Bruno Batata e André (Oliveira, 22min do 2.º)
Técnico: Lio Evaristo

2 Espinafrar:

helder disse...

O Canela joga muito, além de tudo um cara humilde pra caramba, se Deus quiser vai ser um grande nome do futebol do Brasil !

Anônimo disse...

...o Corinthians despencou na tabela, mantendo-se com 11 pontos, na 5.ª posição?. ãhhh
confesso que não entendi!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.