header-photo

Fantasma espanta crise, volta
ao G8 e põe Beltrão na UTI


3 X 0


Da Equipe FutebolPR

A torcida do Operário, ressabiada com a série de quatro derrotas seguidas, não compareceu no número esperado ao Germano Kruger. Foram menos de 3 mil pagantes que viram o Fantasma espantar a crise e voltar ao G8 do estadual. Com o 3 x 0, o Engenheiro Beltrão segue sem vencer, está na UTI e foi entubado.

O técnico Norberto Lemos modificou a equipe, em relação à eque vinha atuando, e parece ter acertado a mão. O meio-campista Marcelinho estreou no time e deu uma nova cara ao setor. Da mesma forma, o atacante França. Renovado, o Operário abriu o placar aos 32min da etapa inicial. Leonardo aproveitou cruzamento e fez 1 x 0. O gol saiu logo após a volta da parada técnica.

No 2.º tempo, Marcelinho, que vinha sendo o melhor jogador do Fantasma, foi premiado com um gol. Ele até chutou fraco, mas o goleiro Francis aceitou: 2 x 0 Operário. Em seguida, o Engenheiro descontrolou-se e Alysson foi expulso.

Com um jogador a menos, o time do técnico estreante Cláudio Roberto nada mais pode fazer em campo senão aguardar sair o 3.º gol do Operário. E ele veio aos 31min, quando Douglas aproveitou rebote na trave, agachou-se e, de cabeça, sacramentou o placar: 3 x 0.

O Operário foi para a 8.ª colocação, com 9 pontos, e o Engenheiro Beltrão segue na lanterna, com um ponto só.

7/2/2010
Operário 3 x 0 Engenheiro Beltrão
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Emerson da Silva; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Alexandre Cavalcanti de Souza; Renda: R$ 44.405; Público: 2.696; Gols: Leonardo, 32min do 1.º; Marcelinho, 12min, e Douglas, 31min do 2.º; Cartões amarelos: Douglas (EB) e Tiago Silva; Expulsão: Alysson, 18min do 2.º
Operário: Osmar; Leonardo, Flamarion e João Renato; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Marcelinho e Digão; Dyego Souza (Douglas, no intervalo) e França (Ceará, 11min do 2.º)
Técnico: Norberto Lemos
Engenheiro Beltrão: Francis; Rulivan (Baiano, no intervalo) , Leonardo (Fabinho, no intervalo), Douglas e Wellington; Alysson, Gaúcho, Jeferson e Macula; Safira e Tiago Silva
Técnico: Cláudio Roberto

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

só ha 1 "beltrao" .. o francisco beltrao..
o outro é o "engenheiro"

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.