header-photo

Furacão usa cota de gringos
para perseguir supermando


X


Da Equipe FutebolPR

Com quatro estrangeiros no elenco, o Atlético pode usar no máximo três por jogo. Pois neste domingo, às 16h50, em Paranaguá, o Rubro-negro vai utilizar a cota máxima para enfrentar o Rio Branco. A meta do Furacão é vencer o duelo contra o Leão da Estradinha para seguir com chances de conquistar o supermando. Atualmente, a diferença do Atlético para o Coritiba é de 4 pontos e faltam três rodadas para terminar a 1.ª fase do Campeonato Paranaense.

O técnico Antônio Lopes confirmou neste sábado que os colombianos Vanegas e Valencia e o atacante argentino Javier Toledo começam jogando no Gigante do Itiberê. Outro que está garantido na equipe é o lateral-esquerdo Heracles. Tanto Vanegas quanto Heracles jogam por que Rhodolfo e Márcio Azevedo cumprem suspensão. Já Javier Toledo tornou-se opção técnica, diante da má fase de Wallyson.

No Rio Branco, a novidade deve ser o veterano Reginaldo Araújo. Ex-lateral do Coritiba e do São Paulo, ele teve seu nome publicado no BID e está liberado para atuar, caso o técnico Adílson Pelezinho queira. O Leão da Estradinha teve uma semana tensa, depois da derrota por 2 x 0 para o Engenheiro Beltrão. Houve até reunião com a diretoria à beira do gramado para cobrar uma recuperação. Com 13 pontos, o Rio Branco está em uma situação contraditória no estadual: se vencer, se aproxima da classificação; se perder, fica ameaçado pela ZR.

Apesar da situação atual não ser das melhores, os jogadores estão confiantes para um bom resultado contra o Atlético. “O time está com aquela pegada novamente e sinto que faremos uma boa partida neste domingo. Espero que o torcedor vá a campo e nos ajude a conquistar esses três pontos”, pediu o técnico Pelezinho, que em duas partidas em casa conseguiu duas vitórias.

28/2/2010
Rio Branco x Atlético
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Horário: 16h50; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Diogo Morais
Rio Branco: Alexandre; Reginaldo Araújo, Alisson, George e Nelsinho; Ives, Uilian, Renan e Ratinho; Vinícius e Roger
Técnico: Adílson Pelezinho
Atlético: Neto; Gerônimo, Vanegas, Manoel e Héracles; Valencia, Alan Bahia, Tartá e Netinho; Javier Toledo e Bruno Mineiro
Técnico: Antônio Lopes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.