header-photo

Giro pelo interior



Da Equipe FutebolPR

• Apontado como "homem-forte" do Londrina sob a direção do grupo Universe, que assumiu o clube em janeiro, o ex-jogador Vágner Rogério Nunes, deixou a diretoria do "novo LEC". A notícia causou surpresa, já que o time fez apenas uma partida sob a nova administração - perdeu por 1 x 0 para o Uberaba, no jogo de ida da Copa do Brasil.

• O Engenheiro Beltrão já contabiliza prejuízo de R$ 10 mil com a nova interdição do estádio JCM, obrigando o time a atuar em Rolândia, contra o Serrano, domingo.

• O presidente do TCW, Irno Picicini, negou que o clube vá deixar Toledo em 2011, independentemente de se manter na elite estadual ou ser rebaixado. Extraoficialmente, porém, o que se comenta na cidade do Oeste é que o TCW estaria negociando uma fusão. A suposta nova equipe levaria o futebol da região a rivalizar com o trio de ferro da capital.

• Depois de sofrer a goleada por 4 x 1 para o Corinthians Paranaense, os jogadores do ACP foram proibidos de dar entrevistas. A “lei da mordaça” acaba após o final do jogo contra o Operário, domingo, se o time vencer.

• O Rio Branco vai estrear o veterano Reginaldo Araújo contra o Atlético, domingo. A diretoria cobrou um resultado positivo do time, caso contrário a classificação para o G8 pode dar adeus ao leão da Estradinha.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

que preconceito o interior ser representado por um caipira banguelo. coloquem uma bola e a bandeira do parana, seria mais educado.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.