header-photo

Paraná Clube e Cascavel nos
embalos de sábado à noite


X


Da Equipe FutebolPR

Dezessete pontos é o número mágico para uma equipe classificar no G8 do Campeonato Paranaense. O Cascavel está a três de carimbar o passaporte e promete fazê-lo neste sábado, às 20h30, na Vila Capanema. O time do Oeste é o melhor do interior e vem de uma vitória convincente contra o Iraty. Está tão embalado quanto o Paraná, que, incluindo os jogos da Copa do Brasil, não perde há cinco rodadas.

Só que o Tricolor está em situação diferente da vivida pelo Cascavel. Se a Serpente perder, dificilmente deixa o G8 e ainda continua com chances de classificar. Já o Paraná, se for derrotado, além de se distanciar da zona de classificação, corre o risco de ser ameaçado pela ZR. Pior: apaga lembranças boas dos jogos recentes e pode voltar a conviver com nuvens carregadas sobre a Vila Capanema.

Sabendo que o time não pode errar, o técnico Marcelo Oliveira “limou” Elvis e deu oportunidade para um jogador que desequilibrou na partida anterior – 6 x 1 contra o Cerâmica (RS): Everton. O meio-campista terá a função de alimentar a dupla Márcio Diogo e Marcelo Toscano. Gols é o que eles devem produzir, principalmente por que, de acordo com Marcelo Oliveira, “estão com a cabeça boa”.

Para anular a força ofensiva do Paraná, o Cascavel terá o reforço do zagueiro Ciro, que retorna após cumprir suspensão. No ataque, a opção será Mineiro, após a boa performance contra o Iraty. Eloi Kruger aposta no esquema 3-6-1 para ganhar o meio-campo e jogar em cima de um eventual desespero tricolor. “É um jogo para se resolver no segundo tempo”, avisa o treinador-estrategista da Serpente.

27/2/2010
Paraná Clube x Cascavel
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 20h30; Árbitro: Antônio Denival de Morais; Assistentes: Wesley Gomes da Silva e Altair Luis Daghetti
Paraná: Juninho; Irineu, Edimar e Luís Henrique; Jefferson, Luiz Camargo, João Paulo, Éverton e Diego Corrêa; Márcio Diogo e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Cascavel: Veloso; Rafael, Ciro, Rodrigo e Gílson; Rondinei, Gilberto, Irineu, Uederson e Kanela; Mineiro
Técnico: Eloi Kruger

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Pior: apaga lembranças boas dos jogos recentes e pode voltar a conviver com nuvens carregadas sobre a Vila Capanema.


só se for na onda de "comentaristas" sem qualidade como vocês.

e o certo é A zr e não O zr. é ZONA de rebaixamento.

inteligentes.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.