header-photo

Paraná terá novo sócio-torcedor



Da Equipe FutebolPR

O grupo Premier, especializado em gerenciar pacotes de sócio-torcedor, vai assumir a gestão do Sempre Torcedor - o plano de fidelidade do Paraná Clube. Até hoje o pacote tricolor não conseguiu atrair dois mil torcedores. Por isso, o presidente Aquilino Romani esteve recentemente com o ex-presidente atleticano Mário Celso Petraglia – sócio do grupo Premier. Foi pedir ajuda para aprender o caminho das pedras e saiu do encontro com um contrato assinado com a empresa. A Premier já gerencia os planos de sócio-torcedor do Avaí e do Operário de Ponta Grossa.

6 Espinafrar:

Anônimo disse...

Excelente! Vão fazer o mesmo caminho do Coxa: dar nas mãos de uma empresa. (depois vão querer voltar atrás).

Lá vai o Paraná Clube terceirizar também o sócio torcedor. Que vergonha!!

Anônimo disse...

REBEMBRANDO AS VIUVAS DO METRALIA QUE ELE JA QUEBROU O GUARANI. --------- SEMPRE PARANA--------

eu disse...

Na boa,chega de humilhação,o Paraná Clube não merece isso,deviamé fechar as portas e esquecer que um dia aquilo foi um time de futebol.

Anônimo disse...

Chamem a Lanca promocoes,lembram quando os vendedores andavam com aqueles catalogos com fotos das famosas 7 piscinas do pinheiros com meninas bonitas tomando banho de sol.Quanta propaganda enganosa e muita gente comprou tornando assim aquele clube um dos mais bem sucedidos da epoca.E depois que juntou com o colorado eles vieram em casa pra renovar e eu disse voces tao ferrando com o meu Coxa e querem dinheiro meu ainda.Dai o vendedor disse,isto nao eh nada,somos ainda um clube social...pa,ta,ti,pa,ta,ta,..e papo e tal.Dai eu falei....cai fora daqui e nunca mais volte.Assim como eu muitos fizeram e o quadro social nao trouxe mais dinheiro pro futebol do pr club.Ate hoje nunca vi aquela mulherada bonita que aparecia nas propagandas deles...como fui enganado.

Anônimo disse...

Ao anônimo da Lança Promoções, agora você frequenta as piscinas do Coritiba Futebol Clube? Que Clube? rsrsrs

Anônimo disse...

Meu time nao tem piscina,mas nao ta pedindo arrego.Tipo vamos separar o quadro social do futebol.Como uma coisa que era tao boa anos atras hoje tornou-se um problema ? Mas que eu gostaria de ver de verdade aquela mulherada bonita de biquine...eu queria,fomos todos enganados.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.