header-photo

Quentinhas da hora do almoço



Da Equipe FutebolPR

• O grupo que gerencia o Beto Carrero World, em Santa Catarina, negocia a construção de uma área de lazer no Jockey Club, em Curitiba, e o Paraná Clube irá se beneficiar do empreendimento. A subsede do Tarumã será locada por 20 anos e servirá como estacionamento do parque. O Tricolor aposta neste contrato para equilibrar o caixa.
• Sócios-torcedores do Coxa terão 10 ônibus à disposição, no sábado, para irem até Paranaguá assistir Coritiba x Iraty.
• O outdoor serviu de estímulo aos jogadores do Atlético, na preleção antes do jogo contra o Cianorte. Alguém bradou no vestiário: “A oposição está aí! Vocês querem que o homem volte?”. Em uníssono, os jogadores gritaram: “Não!!!!”. Resultado: Furacão 4 x 1 Cianorte.

3 Espinafrar:

Angelin Junior disse...

Um comentário ridículo desses sobre o outdoor só poderia sair desse site desacrditado mesmo...

Ficou claro (pra quem sabe ler) que este outdoor não tem nenhuma ligação política ou com organizada.

Anônimo disse...

O outdoor serviu de estímulo aos jogadores do Atlético, na preleção antes do jogo contra o Cianorte. Alguém bradou no vestiário: “A oposição está aí! Vocês querem que o homem volte?”. Em uníssono, os jogadores gritaram: “Não!!! Com ele de volta a MAMATA vai acabar...

Anônimo disse...

Esse tal "Homem" fez do atlético campeão Brasileiro, vice-campeão Brasileiro, Vice campeáo da Libertadores, construiu o estadio mais moderno do país. Parana e príncipalmente o Coritiba morre de medo que esse " Homem " Volte!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.