header-photo

Racismo e má campanha
derrubam Agenor Piccinin



Da Aassessoria do TCW

A diretoria do TCW anunciou na terça-feira que Agenor Piccinin não é mais o treinador do clube. Segundo os dirigentes, a decisão foi tomada em comum acordo com o técnico. Para seu lugar, a diretoria agiu rapidamente e acertou o retorno de Rogério Perrô, que vai se apresentar na quinta-feira cedo.

O presidente tricolor, Irno Picinini, explicou os motivos da saída de Agenor. “É importante salientar que o Agenor fez um belíssimo trabalho no TCW, que poderia culminar com boa campanha no final da fase de classificação, mas devido aos episódios envolvendo torcedores – hostilização com comissão técnica e discriminação racial com jogadores –, o Agenor colocou o cargo à disposição e, para preservá-lo, decidimos em comum acordo pela sua saída, mesmo acreditando que poderia dar continuidade, pois faltam seis jogos para o encerramento da fase de classificação”, pauta Picinini, acrescentando que Agenor não saiu por causa da derrota para o Paranavaí.

Racismo

A diretoria do TCW lamenta os fatos hostis e raciais ocorridos no 14 de Dezembro. “Nós estamos solidários ao Agenor e Glauco, que sempre mostraram profissionalismo e comprometimento com o TCW. A diretoria está a procura de duas testemunhas que ouviram as palavras de cunho racial para tomar as providências cabíveis de forma jurídica”, finaliza Picininin, que acrescenta “nos próximos jogos profissionais estarão de olhos nesses fatos”.

1 Espinafrar:

Fernando disse...

A verdade é que o Agenor nunca fez uma bela campanha em Toledo... e sempre que dá B.O. o Perro tem que vir resgatar a moral do time. Tchau Agenor, já vai tarde

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.