header-photo

Rio Branco afunda Cianorte e
ameaça pôr Winck na ciranda


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

Quatro clubes já trocaram de técnico no Campeonato Paranaense: Serrano, Rio Branco, Engenheiro Beltrão e Nacional. Agora, mais um clube ameaça engrossar a ciranda de treinadores. É o Cianorte, que voltou a perder no campeonato e entrou na ZR. Assim, Luiz Carlos Winck está ameaçado no cargo. E a derrota foi para um time que estreava técnico. Adílson Pelezinho começou com o pé direito no Rio Branco e ganhou por 2 x 1.

Os gols saíram no 1.º tempo. Com a escalação bem modificada, em relação à que Nilo Neves vinha levando a campo, o Leão da Estradinha tomou a iniciativa do jogo e aos 27min abriu o placar. Vinícius fez boa jogada individual, enganou a zaga do Cianorte, bateu no canto e fez 1 x 0. Quatro minutos depois, o Cianorte reagiu e empatou. Kena aproveitou um bate-roupa do goleiro Alexandre e definiu 1 x 1.

Aos 40min, Renan Meduna chutou forte em direção ao gol, Raí deu rebote e Vinícius apareceu para fazer 2 x 1 para o Rio Branco. A partir deste lance, o calor passou a prejudicar a partida. Os jogadores diminuíram o ritmo e houve até problemas de lesões em campo.

No 2.º tempo, dois jogadores do Cianorte passaram apenas a fazer figuração em campo, pois o técnico Luiz Carlos Winck já havia feito três substituições e não tinha como trocá-los. Vinícius e Vagner Rosa sentiram a alta temperatura e praticamente deixaram o jogo no 9 contra 11. Porém, o Rio Branco, sem ser ameaçado, preferiu se poupar em vez de buscar uma goleada, garantindo 3 pontos a mais.

O Leão da Estradinha subiu para a 7.ª colocação, com 10 pontos, e o Leão do Vale caiu para 11.º, com 7 pontos.

7/2/2010
Rio Branco 2 x 1 Cianorte
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Renata Paula Guimarães; Renda: R$ 4.535; Público: 277; Gols: Vinícius, 27min e 40min, e Kena, 31min, do 1.º; Cartões amarelos: Baiano, Márcio Nunes, Flavinho, Vinícius (Cian) e Nelsinho
Rio Branco: Alexandre; Marquinho, Alisson e Carlinhos; Ives, Baiano (Júnior, no intervalo), Nelsinho, Ioiô (Juninho, 24min do 2.º) e Vinícius; Ratinho (Nick, 38min do 2.º) e Renan Meduna
Técnico: Adílson Pelezinho
Cianorte: Rai; Brinner, Márcio Nunes e Catatau; Vagner Rosa, Jean (Vinicius, no intervalo) Leandro, Flavinho e Kena; Tico Mineiro (Joiner, 21min do 2.º) e Rincon (Amaral, 16min do 2.º)
Técnico: Luiz Carlos Winck

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.