header-photo

Serrano vence o NAC e embola
parte debaixo da classificação



Da Equipe FutebolPR

No Newton Agibert, em Prudentópolis, o Serrano entregou a penúltima colocação do campeonato para o Nacional. O time do técnico Ricardo Pinto venceu o NAC por 1 x 0, neste domingo, e embolou a classificação na parte debaixo da classificação.

O 1.º tempo foi um jogo de poucas emoções. O Serrano teve mais domínio da bola, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do Nacional. Nos lances em que concluiu, o time de Prudentópolis exigiu que o goleiro Camilo realizasse defesas por intuição. O sol estava batendo direto no gol defendido por ele.

No intervalo técnico, Ricardo Pinto começou a acertar o Serrano, pedindo que a equipe explorasse mais as bolas paradas. O Serrano terminou o 1.º tempo em cima do Nacional e voltou na etapa final no mesmo ritmo. O gol não demorou a sair. Tiago Bocão venceu a zaga na força e a bola sobrou para Renaldo finalizar no canto, aos 3min.

Depois disso o Nacional acordou para o jogo e foi para cima. Daí quem se destacou foi o goleiro Val. O Serrano só equilibrou as ações a partir da metade do 2.º tempo, quando Chulapa entrou no lugar de Tiaguinho e reforçou a marcação no meio-campo.

O Nacional ficou sem espaço para contra-atacar e recuou para preservar a derrota de 1 x 0 e não se complicar ainda mais na classificação.

Os dois times seguem na ZR. O Serrano foi a 7 pontos e ocupa a 12.ª posição. O Nacional, com 5 pontos, é o 13.º.

7/2/2010
Serrano 1 x 0 Nacional
Local:
Newton Agibert, em Prudentópolis; Árbitro: Ricardo de Lima Legnani; Assistentes: Arquimedes Restelato da Silva e Marcelo Pavan; Renda: 6.580; Público: 549; Gol: Renaldo, 3min do 2.º; Cartões amarelos: Jonathan, Mário e Luizinho
Serrano: Val; Hugo, Jonathan e Mário; Bruno, Joel (Washington, no intervalo), Tiago Bocão, Massai e Anderson Paraná; Renaldo (Thiago Melo, 40min do 2.º) e Tiaguinho (Chulapa, 23min do 2.º)
Técnico: Ricardo Pinto
Nacional: Camilo; Maicon, Erico, Diego e Bruno; Ueliton (Conceição, 8min do 2.º), Luizinho (Paraíba, no intervalo), Flávio e Tiago; Márcio e Rodrigo (Samuel, 31min do 2.º)
Técnico: Claudemir Sturion

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.