header-photo

Solidariedade política



Da Equipe FutebolPR

Por trás da campanha de solidariedade que ajuda o ex-atacante Washington, hoje vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica, existe um projeto político. O ex-goleiro e comentarista de TV, Raul Plassmann, está prestes a se vincular ao PSC e sair candidato a deputado federal. Ex-secretário de esportes por Curitiba - de poucas realizações, diga-se -, Plassmann tem apoio integral da FPF, que já se prontificou em ser doadora da campanha.

5 Espinafrar:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk doadora??????

doar de onnde. ta quebrada a fpf?????????????

expliquem melhor a denuncia

David disse...

Como assim FPF doadora da Campanha?
A FPF deveria se preocupar em fortelecer o futebol frágil do Paraná(e não só na capital como acontece desde a sua criação)

Anônimo disse...

com este apoio nao se elege
o cury nao tem força nenhuma, pensa que tem, mas ninguem gosta dele,so tolera ele por medo do carrasco

Anônimo disse...

Se deram bem, hein!!! Mandei o "espinafre" para a "denuncia" (como disse o amigo) errada. Mas vcs deveriam publica-la no lugar correto, para mostrar que merecem um pouco de credibilidade pelo menos.
Karen

Marcelo Travassos disse...

Heheheheheh a inveja é uma merda mesmo... Só porque começaram a levantar a hipótese do Raul ser candidato a algum cargo político que começam as mentiras em cima... O Raul é uma personalidade mundial, conhecido em todo o Brasil e não precisa de nada disso para se promover... Falta ainda avisar a ele que ele é candidato, porque ele ainda não deve saber disso...hehehehehe Mas se ele topasse, seria uma boa, para colocar gente séria na política e para tirar esses picaretas que se aproveitam do esporte do Paraná para se promover ...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.